É possível acompanhar em tempo real o histórico da conta telefônica com todas as informações necessárias para seu controle: chamadas realizadas,duração,custo e saldo disponível.
Secretaria eletrônica 24 horas conectada ao e-mail. O cliente recebe em sua caixa de e-mails mensagens gravadas na secretaria eletrônica em MP3.
As Mensagens também podem ser acessadas através do aparelho telefônico,basta digitar *100.
Identificação automática de quem está chamando, por número ou por nome.
É possível realizar recarga de créditos no site da Voros. Um serviço que sempre está disponível 24 horas 7 dias por semana.
O cliente Voros é avisado automaticamente,por e-mail, quando os seus créditos estão acabando. O próprio cliente é que define qual o salda para disparar a mensagem.
Redirecionamento de chamadas recebidas no número Voros para outro número Voros ou convencional.
Três ou mais pessoas conversam simultaneamente com excelente qualidade de voz e sem limite de tempo ou localidade.
Possibilidade de atender duas ligações simultaneamente.
Define-se um atalho em seu telefone;
Ex. Disca 02 do seu telefone e liga automaticamente para 24 22335000.
Adiciona seu número como origem em toda a chamada realizada.
EX. Toda pessoa que receber sua chamada via IP vai com o seu numero fixo.
Possibilita o cliente IP receber chamadas de um número fixo de qualquer lugar do mundo.
Cliente VOROS poderá ter diversos serviços e números vinculados a uma mesma conta VOROS.